Madrugada estranha

Ontem a noite estava bem, fui para a aula, ri muito como sempre... Chegando em casa, faço um lanche, assisto um pouco de televisão e subo para o quarto. Como de costume, ligo a TV e vou para a internet, acesso e-mail, orkut, alguns sites etc. De meia noite em diante começo a passar mal, dor no corpo e na cabeça, mas nada tão grave ou que atrapalhasse a dormir. Desligo o monitor, deixo o micro baixando dois documentários e algumas séries. Na cama e sem sono, ligo a TV, e começo a assistir um seriado, quando acabo era mais de 2h da manhã. Ainda estava um pouco ruim, saio do quarto e vou para a área de serviço, lá vejo uma luz no céu se movimentando, podia ser qualquer coisa, um ovni ou um avião (95% dos avistamentos podem ser qualquer coisa, menos um UFO/OVNI), estava longe, e não tinha uma trajetória comum, mas fico vendo o objeto sumir espaço adentro Para minha surpresa, algo inesperado acontece, uma "luz branca" paira sobre o Pé de Cajá, e de onde poderia estar vindo essa luminosidade?

Aos fundos dessa casa tem um lote vago de difícil acesso, o pé de cajá fica nele, e boa parte dos seus galhos caem para a casa de trás. No lado esquerdo fica uma Oficina de Carro, e uma outra casa. De onde estava, via tudo, a duas casas estavam com suas luzes apagadas. Pensei que mais uma vez poderia estar diante de um fenômeno sobrenatural. Minha primeira nave avistada (estava consciente) foi nesta residência. Antigamente o que tinha era dois Pés de Côco bem altos, e a casa só tinha um pavimento, e após o avistamento da nave a poucos metros do chão, as folhas da palmeira estavam luminosas como os galhos do Pé de Cajá.

Volto para o quarto, e fico pensando no ocorrido, caio no sono, quando acordo mais tarde, estou febril e passando muito mal, com bastante dores de cabeça e bastante suado. Estava muito indisposto (ainda estou), que acabei não indo estudar.

Se isso tem correlação ou não com o fenômeno UFO eu não sei, e não gostaria de afirmar que sim, devido as más interpretações que alguns poderiam ter da minha pessoa, associando tudo isso a ufolatria, coisa que sou imensamente contra. Mas porque algumas pessoas tem uma predisposição a ter esses tipos de vivência? Eu não sei, talvez nem saiba em vida. Aprender a conviver com isso não é fácil, já passei por coisas piores, essas sim, totalmente correlacionada com o fenômeno UFO, contarei depois.

----
A seu gosto: Compartilhe
BlinkList - Blogblogs - Blogosfera News - Blue Dot - Delicious - Digg - Eu curti - Furl - Google - Linkk - Ma.gnolia - Reddit - Segnalo - Simpy - Spurl - Stumbleupon - Yahoo - Rec 6 - Technorati - Ueba -

0 opinaram:

subir