O GOL está abduzindo seres e objetos.

Pegando carona em outro post sobre o universo gol , não podia deixar de postar esta pérola: "Aguns extraterrestres juram terem sido abduzidos pelo gol", sensacional, o desenho da nave está maravilhoso.

De uns seis anos para cá, a ufologia e seus Et's tomaram conta dos anúncios publicitários, no meio ufológico mais xiita e no conspirólogo de plantão, o que mais se discute é a forma de como eles estão usando as pessoas na Terra para estarem em vários segmentos da sociedade, seja ela impressa, virtual, rádio, televisão, livro ou cinema e pouco a pouco massificando em nossas cabeças que eles são bons, divertidos e amigos, até chegar o momento de não mentirem mais e mostrar realmente quem são, aí será tarde, boa parcela da humanidade estará dominada por eles.

Parece ficção científica, mas para os crentes ufológicos mais afoitos não é, tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes. Os microchips instalados por eles, seriam coletores de informação, cada abduzido teria um código de ativamento que em contato com tal comando ou pessoa ativaria, podendo ser do tipo sonoro, um som inaudível ao ouvido comum, trabalhado de tal forma que só o nosso subconsciente seria capaz de ouvir e interpretar, criando assim uma "áurea sonora", tornando o ser em questão totalmente disposto a fazer o que os extraterrestres mandarem.

Viagem ou não, e não acredito nisso, mas em implante sim, pois pode ser um tipo de controle do governo ou alguma agência secreta, esses três poderes - governo, extraterrestres e agências secretas - também fazem parte da literatura ufológica, estando juntos em suas pesquisas e abduções.

Certa vez ouvi que essa onda "etelógica" na mídia é uma forma de banalizar a existência deles, tirando o foco do real propósito, a nossa dominação (também dito mais acima). Como deu para observar, muitas teorias são variadas, semelhantes e viajantes. Para alguns ufólogos mais sérios, isso atrapalha, ridiculariza quem está fazendo seu serviço de campo de forma equilibrada e honesta, e há também nesses grupos, pessoas que acreditam que isso é uma ação do governo atrapalhando suas pesquisas.

"Quem viver verá, de onde quer que esteja, na Terra, no céu, ou onde seu espírito te levar."

----
A seu gosto: Compartilhe
BlinkList - Blogblogs - Blogosfera News - Blue Dot - Delicious - Digg - Eu curti - Furl - Google - Linkk - Ma.gnolia - Reddit - Segnalo - Simpy - Spurl - Stumbleupon - Yahoo - Rec 6 - Technorati - Ueba -

0 opinaram:

subir